quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sejam Bem Vindas (os)!!!

Olá Pessoal!!!

Pesquisando na internet comecei a descobrir vários blogs relacionados a esse mundo de comprar e decorar um AP. E de tanto ler e pesquisar resolvi criar um blog meu, na verdade nosso, meu e do meu namorado, eu sou louca por esse mundo de decoração, arquitetura e designer e decidi então compartilhar e trocar idéias com vocês sobre esse mundo apaixonante.

Meu namorado vai participar também desse blog, mas sei que eu sou muito mais ANSIOSAAAAA!!!!

Quero aproveitar esse espaço pra compartilhar e trocar dicas, idéias, experiência. Dividirei com vocês cada passo nosso rumo à compra, decoração do nosso AP.
Divulgarei sobre todos os profissionais/lojas que eu for visitando, em cada fase rumo ao Lar Doce Lar, todos os passos e itens que eu for fechando contrato ou comprando.


Beijossss

2 comentários:

  1. Olá pessoal...
    Confesso que nunca me dei bem com Blog, mas desta vez é por um bom motivo, afinal é por um sonho meu e da minha namorada que criou este blog, lembro do quanto ela olhava imóveis, sonhava com o dia que faríamos a compra do nosso, via vários detalhes, até que um dia o empreendimento Portal do Paço começou a bater em nossa porta, toda a história que minha namorada contou e vocês já sabem. Por fim, hoje me sinto feliz por dois motivos, pela conquista da compra do imóvel e mais ainda pela alegria que vejo diariamente no rosto da minha namorada, realmente ela é bem mais ansiosa do que eu, mas o que mais importa e essa alegria e entusiasmo que consegui resgatar nela, e claro que aos poucos me encanto por este mundo do mercado imobiliário...
    Adoro acompanhar ela sempre em todos os detalhes, adoro ver a alegria dela nos decorados e nas lojas de planejados... Ela é minha designer particular, desde o começo combinei que ela iria decorar ao seu gosto... E não me arrependo nem um pouco disto... Te amo amor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o que posso dizer né pessoal depois desse comentário lindo do meu namorado!!! Dizer que estou extremamente FELIZ, com a compra do nosso AP e contado os dias pra juntinhos estarmos morando nele. Obrigada amor por me dar tanto espaço e me fazer tão feliz!!! Te Amo!!!

      Excluir