segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Porcelanato Imitando Madeira

Pessoal, fui fazer uma visita na C&C, com a ideia de pesquisar piso laminado ou vinílico, pra colocar na sala de jantar, sala de estar e nos quartos, mas me deparei com os pisos de porcelanato que imitam madeira, nossa amei, porque tenho uma poddle e além da higiene ser melhor, tem a questão que é rústico assim a poddle não escorrega, prejudicando assim o desenvolvimento dela também... Então até pensei em colocar na sala de jantar, sala de estar e no corredor esse porcelanato e só nos quartos o vinílico. Mas me assustei com os preços, vejam nas fotos. É isso mesmo pessoal? Os preços por ai, são assim? E o que significa 100% retificado? Vou pesquisar também, mas se alguém souber e quiser me ajudar, eu agradeço.










2 comentários:

  1. Oi.
    Poxa, nao recomendo o rustico nao. Ele é para areas externas. Dizem que a sujeira agarra ali e é dificil de tirar. Ainda mais voce que tem cachorro.
    Fora q o porcelanato, vc tem que tirar o outro piso para coloca-lo. O vinilico e o laminado voce coloca por cima. Demora 2 dias so.
    O porcelanado retificado fica mais juntinho um do outro e da aquela sensaçao de continuidade. Ja o bold fica como um azulejo ou piso comum. O retificado é mais caro, mas vale a pena.
    bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pelo esclarecimento dos tipos de porcelanatos http://www.casandosemestresse.com

      Excluir