quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Início

Eu e meu namorado sempre pensamos em comprar um imóvel... Mas esse ano entre contas e planejamentos, decidimos alugar. Pesquisas e mais pesquisas de locais, valores, condições de locação nos assustaram um pouco, mediante a escolher um imóvel pra locação, então não fechamos a locação e ficamos esperando mais um pouco. 


Em Até que a oportunidade de compra, em outubro desse ano, bateu a nossa porta, 1, 2 3, e 4 vezes do mesmo imóvel, oferecido por corretores diversos, decidimos então olhar, visitar o decorado e pensamos: " Esta oportunidade esta batendo insistentemente em nossa porta, não custa dar uma olhadinha." E fomos, nos apaixonamos pelo decorado, começou então a negociação, as pesquisas sobre a construtora, o plano de pagamento, principalmente da entrada, pesquisamos outros empreendimentos, mas esse primeiro tinha nos encantando e estava quase dentro do que podíamos investir. 



Após muitas negociações e questionamentos esclarecidos, FECHAMOS o contrato no dia 21/10/2013. E após isso começou nossa ansiedade pelas próximas etapas...



                                              Fachada Ilustrativa do Condomínio

Sejam Bem Vindas (os)!!!

Olá Pessoal!!!

Pesquisando na internet comecei a descobrir vários blogs relacionados a esse mundo de comprar e decorar um AP. E de tanto ler e pesquisar resolvi criar um blog meu, na verdade nosso, meu e do meu namorado, eu sou louca por esse mundo de decoração, arquitetura e designer e decidi então compartilhar e trocar idéias com vocês sobre esse mundo apaixonante.

Meu namorado vai participar também desse blog, mas sei que eu sou muito mais ANSIOSAAAAA!!!!

Quero aproveitar esse espaço pra compartilhar e trocar dicas, idéias, experiência. Dividirei com vocês cada passo nosso rumo à compra, decoração do nosso AP.
Divulgarei sobre todos os profissionais/lojas que eu for visitando, em cada fase rumo ao Lar Doce Lar, todos os passos e itens que eu for fechando contrato ou comprando.


Beijossss