sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fotos do Decorado!!!


Fomos visitar o decorado 2 vezes até agora, primeiro quando estávamos pesquisando pra comprar e na segunda vez foi um dia antes de fecharmos o contrato, mas já estou com vontade de ir lá de novo!!!

Ter uma outra visão, vocês não acham? Cada vez que vamos temos uma visão diferente de tudo e agora que já pesquisei várias coisas, tenho interesse em voltar pra olhar detalhes que não olhei nas 2 vezes que estivemos lá.

  Ao entrar no apartamento olhando pro lado direito temos a 
sala de jantar, com a sala de estar no fundo e a varanda.



olhando pra frente vemos a cozinha com a lavanderia ao fundo
 


Essa visão é da lavanderia para a cozinha


  Olhando como falei ao entrar no apartamento para o lado 
     direito temos a sala de jantar e a de estar ao fundo,
         com saída pra varanda.  
                           


Mesa de Jantar


Sala de Estar


Vista da Varanda pra Sala de Estar


Suíte 


Banheiro da Suíte 

 Banheiro Social


Quarto Infantil


Quarto Infantil






2 comentários:

  1. Oii!!!
    Adorei seu Blog.. seu apto é bem parecido com meu... 64m² só muda um pouquinho a cozinha e lavanderia... mas o posicionamento (final 03) é igual tbm rsrsrs
    Adorei o seu decorado, o meu nao tinha decorado... vou ficar por aqui espiando agora pra pegar as dicas.. só salvando imagens rsrsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M. Rosa, que bom, minha intenção e colher dicas e também contribuir com novas dicas... seja Bem Vinda!!!

      Abraços...

      Inscreva-se no meu blog.

      Excluir